2ª edição da Caravana do Bem é realizada no sítio Cuité de Pedro Régis PB.

Foto reprodução: Posto de Saúde do sítio Cuité de Pedro Régis PB

Solidariedade, fraternidade e amor ao próximo. Palavras sem as quais não seria possível descrever a grandiosidade da Caravana do Bem no sítio Cuité.

A prefeitura municipal de Pedro Régis, em trabalho conjunto com as secretarias promoveram na quinta-feira (21/02) a 2ª Caravana do Bem, que desta vez foi realizada no sítio Cuité. Saúde e Ação Social foram prioridades nesta edição, mas secretários e colaboradores de todos os setores da gestão estiveram presentes para esclarecer as dúvidas, informar e orientar todos os moradores da localidade beneficiada com o projeto.
Palestrante Luiz de Carneiro.
O “start” no início das atividades foi abençoada por uma oração realizada pelo comunicador Luiz de Carneiro, que logo em seguida fez uma palestra para os presentes com o tema “O Poder da Comunidade”. Ainda dentro da cerimônia de abertura, o Prefeito José Aurélio (popular Baia) discursou ressaltando a importância da realização da Caravana do Bem para uma melhor integração e proximidade entre a administração pública e a população da zona rural – defendendo que esta ação ocorra em todas as localidades do município.
Prefeito José Aurélio (popular Baia)
Um café da manhã reforçado, rico em frutas frescas, bolos, café e suco foi servido para os presentes. A imprensa esteve no local fazendo a transmissão ao vivo através da rádio Litoral FM 104,9, com o Ancora do Jornal da Litoral e Presidente da emissora – Sr. Sidinei Luis, que participou ao vivo fazendo a cobertura completa. O locutor Thiago Silva apresentou o evento fazendo a transmissão ao vivo para o seu programa “Ecletic Music” apresentado por ele, também na rádio Litoral FM.
Café da manhã da 2ª Caravana do Bem.
Os moradores do sítio Cuité estiveram presentes em massa, desfrutando dos serviços e assistência disponibilizados. Confira a seguir todos os serviços disponíveis na 2ª Caravana do Bem realizada no sítio cuité, são eles:
01 – Atendimento do Bolsa Família;
24 – Agentes de combate a endemias;
25 – Sorteio de cestas básicas;
26 – E muito mais!
Foto reprodução: 2ª Caravana do Bem.
Direto da capital (João Pessoa PB) – onde o prefeito cumpria agenda, não poupou esforços para agradecer a todos os funcionários, colaboradores e voluntários pela prontidão em vestir a camisa e abraçar a causa em benefício do próximo.
Sob coordenação de Jacinez Silva, direção e supervisão do prefeito constitucional José Aurélio (popular Baia) em conjunto com a secretaria de Ação Social – que tem à frente da pasta a excelentíssima 1ª Dama Cristina Ferreira, e em nome dos que fazem a gestão “o progresso continua”, queremos agradecer a todos do sítio Cuité que se fizeram presentes e compartilharam conosco esse momento ímpar de solidariedade, fraternidade, colaboração e muito amor!