7° Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação

A Secretaria de Educação a Senhora Maria Geane participou do dia 14 ou dia 17 do corrente mês do 7 Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação realizado pela Undime no Centro de Convenções de Pernambuco.
O 7 Fórum teve em pauta vários assuntos pertinentes ao Processo Educacional implantado em todo País é vida discutir assuntos como o financiamento da Educação, Formação do professor e seu papel no processo de ensino e aprendizagem, implementação da BNCC (Base Nacional Comum Curricular), bem como programas e Políticas Públicas que garantam o direito à Educação.
A secretaria falou da importância na participação do evento. A troca de experiências entre os secretários e d fundamental importância para aperfeiçoamento dos projetos voltados à educação do município, como tbm a implantação de novas técnicas no processo ensino aprendizagem.