CARAVANA DO BEM SÍTIO CARNAÚBA

Hoje nossa Caravana do Bem esteve no sitio Carnaúba! Projeto de autoria do Prefeito José Aurélio (Baia) da Primeira Dama Cristina, vice prefeito Chumbao e sua esposa Ione, vereadores, secretários e colaboradores. A Caravana Teve inicio com pronunciamentos do Prefeito Baia, Vice Prefeito Chumbão, Secretarios e Vereadores em seguida café da manhã. O Projeto este voltado a levar a prefeitura até o povo com atendimentos médicos, psicológico, dentistas, vacinação, enfermeiras, advogado,equipe do CRAS, conselho tutelar, realização de eletrocardiograma, manicures, corte de cabelos, atendimento dos alunos e população geral com várias atividades entre elas fotografias recebidas na hora para usar na documentação, entrega de cestas básicas e atendimento do Prefeito individual para população local. O resultado foi nossa população muito satisfeita e bem atendida. É em breve estaremos novamente rumo a outra localidade. Que Deus nos guie nessa nossa caminhada que tem com objetivo principal levar o melhor a nossa população. Prefeitura de Pedro Régis – O Progresso Continua.

Confira as imagens: