Em Pedro Régis PB, prefeitura divulga local de entrega de peixes para a Semana Santa

Foto: Peixes congelados.

A Prefeitura Municipal da cidade de Pedro Régis informa a todos os moradores cadastrados para o recebimento de peixes que a entrega será realizada nesta quarta-feira, dia 17 de abril, a partir das 08:00am, no mesmo local que foi efetuado o cadastramento, com excessão dos moradores que se cadastraram na cidade, estes serão relocados para o ginásio de esportes O Anselmão.

A entrega será realizada por ordem de chegada, mediante apresentação de senha recebida durante o cadastramento.

Para maiores informações, procure a Secretaria de Assistência Social na Prefeitura Municipal de Pedro Régis, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00h.