Em Pedro Régis PB, prefeitura fará distribuição de peixes para a população mais carente do município

A Prefeitura Municipal da cidade de Pedro Régis PB renova a tradição e faz distribuição de peixes durante a as festividades da semana santa.

A entrega do peixe será apenas para a população mais carente. Para efetuar o cadastro e receber o peixe, se faz necessário ser beneficiário do programa Bolsa Família. O cadastro ocorrerá nesta quinta e sexta-feira das 08:00 às 16:00 horas. O cartão do Bolsa Família e um documento de identificação com foto são obrigatórios.

Confira a seguir os pontos de cadastramento em cada localidade:

CIDADE E ARREDORES: O cadastramento dos moradores da cidade, do sítio Pau-D’arco de Cima, Campineiro, Sapucaia e Salitre serão realizados no PETI nesta quinta e sexta-feira das 08:00 às 16:00 horas.

SÍTIO CARNAÚBA: O cadastramento será realizado na Escola Virgílio Ribeiro nesta quinta e sexta-feira das 08:00 às 16:00 horas.

SÍTIO PAU-D’ARCO: O cadastramento será realizado na Escola Francisco Miguel nesta quinta e sexta-feira das 08:00 às 16:00 horas.

BAIRRO SÃO JOSÉ: O cadastramento será realizado na Escola Manoel Fidelis nesta quinta e sexta-feira das 08:00 às 16:00 horas.

SÍTIO CAFULA: O cadastramento será realizado na Cooperativa Agroindústria nesta quinta e sexta-feira das 08:00 às 16:00 horas.

SÍTIO LAGES: O cadastramento será realizado na Escola Antonio Fernandes de Farias nesta quinta e sexta-feira das 08:00 às 16:00 horas.

SÍTIO CUITÉ: O cadastramento será realizado na Escola Ozeas Aranha nesta quinta e sexta-feira das 08:00 às 16:00 horas.

BARRO VERMELHO: O cadastramento será realizado na Escola Idalina Rosa nesta quinta e sexta-feira das 08:00 às 16:00 horas.

A distribuição de peixes este ano é a continuação de um trabalho que foi idealizado pelo vice-prefeito Chumbão no ano de 2018 – quando ocupou por 18 dias o cargo de prefeito interino, durante o afastamento por motivos de saúde do prefeito José Aurélio (popular Baia).