Mais de 1.000 famílias são beneficiadas com entrega de peixes na cidade de Pedro Régis PB

Entregas de peixes em Pedro Régis PB

A prefeitura Municipal de Pedro Régis PB renovou a tradição e garantiu o peixe da Semana Santa para mais de 1000 famílias no município.

Foram beneficiadas famílias de baixa renda regularmente cadastradas no programa Bolsa Família. Na cidade, a entrega começou pontualmente às 7:00am de quarta-feira (17 de abril) e na zona rural, às 08:00h, se estendendo por toda manhã até que todos os cadastrados pudessem receber o peixe.

Entrega de peixes

O Prefeito Constitucional José Aurélio (popular Baia) “arregaçou as mangas” e trabalhou com sua equipe madrugada a dentro para garantir a logística da entrega e fiscalizar todo processo que envolveu esta ação social promovida pela Prefeitura Municipal de Pedro Régis PB. Os vereadores Chiquinho, Popinha e Toinho do Cuité estiveram presentes auxiliando, orientando e acompanhando de perto a entrega de peixes.