Prefeitura de Pedro Régis PB inicia recuperação e manutenção das estradas na zona rural

A Prefeitura Municipal de Pedro Régis PB, em ação conjunta com a Secretaria de Agricultura e Secretaria de Infraestrutura, iniciou no dia 21 de março a recuperação e manutenção das estradas que dão acesso a zona rural da cidade.

Com a chegada das fortes chuvas, o translado de moradores fica mais difícil por causa de eventos de força maior, que tem atingido nosso município nos últimos dias, ocasionando problemas que impedem ou dificultam o tráfego de veículos e motocicletas.

Foto: Máquina recuperando estradas na zona rural.

A recuperação e manutenção das estradas irá ocorrer em todas as localidades do município, mas algumas regiões já foram beneficiadas, como o sítio Pau D’Arco, Cambambe e Cuité.

Em Pedro Régis PB, o progresso continua.