Primeiro dia de trabalho do ano na Prefeitura Municipal de Pedro Régis PB é marcado por reunião com funcionários

A Prefeitura Municipal de Pedro Régis iniciou as atividade de 2019 nesta quarta-feira (02 de janeiro). O início dos trabalhos foi marcado por uma reunião com secretários, colaboradores e autoridades locais. O Prefeito José Aurélio (popular Baia), deu início aos trabalhos discursando para os presentes, e reforçou a importância do apoio e esforço de toda equipe para que este ano, mesmo com as dificuldades da crise, a gestão possa trabalhar mais aliviada.

Na ocasião, o ex-Prefeito e médico da cidade Dr. Severino Batista de Carvalho esteve presente, juntamente com o Vice-Prefeito Antonio Jesuino (popular Chumbão) – que discursou para os presentes.

Ainda durante o discurso, o Prefeito José Aurélio (popular Baia) agradeceu o empenho de toda equipe que trabalhou duro no ano de 2018 para cumprir as metas.

O ponto alto da reunião – que iniciou as atividades na Prefeitura Municipal, foi marcado por elogios e reconhecimentos dirigidos ao setor de finanças e tesouraria – que hoje é dirigido pela senhora Vera Lúcia, e controle interno, de responsabilidade do Dr. Ronaldo Rodrigues.

Um café da manhã reforçado com frutas, comidas típicas e guloseimas encerrou a reunião e deu o “start” no primeiro dia de trabalho de 2019.

Fonte: Assessoria de Comunicação.