Secretarias e Orgãos

CHEFIA DE GABINETE

José Pedro Ferreira Filho

Localização

Av. Senador Ruy Carneiro, nº 378-Centro
CEP: 58.273-000 – Pedro Régis/PB

Atendimento

Segunda a Sexta 08h a 13h

Contato

Tel.: (83) 3295-1317
Email: pmpedroregis@uol.com.br

SOBRE JOSÉ PEDRO FERREIRA FILHO

Aguardando Conteúdo…

ATRIBUIÇÕES

  • I – Prestar assistência ao Prefeito em sua representação política e social e assessorá-lo nos contatos com os demais órgãos da Prefeitura e com os municípios;
  • II – Preparar os despachos e expedientes pessoais do Prefeito;
  • III – Atender e fazer encaminhar os interessados órgãos competentes da Prefeitura para atendimento de solução de consultas e/ou reivindicações;
  • IV – Desenvolver atividades relativas a Junta do Serviço Militar, de acordo com a legislação pertinente a matéria;
  • V – Manter o registro de leis, decretos, resoluções, regulamentos e portarias de interesse da Prefeitura; VI – Desempenhar as tarefas correlatas que lhe forem cometidas pelo Chefe do Poder Executivo.
EDUCAÇÃO

Maria Geane Ferreira

Localização

Av. Senador Ruy Carneiro, nº 378-Centro
CEP: 58.273-000 – Pedro Régis/PB

Atendimento

Segunda a Sexta 08h a 13h

Contato

Tel.: (83) 3295-1881
Email: geaneeducacao@hotmail.com

SOBRE MARIA GEANE FERREIRA

Aguardando Conteúdo…

ATRIBUIÇÕES

  • I – Planejar, coordenar e executar as atividades relativas à educação no sistema de ensino do município;
  • II – Instalar e manter em funcionamento regular os estabelecimentos da rede de ensino do município;
  • III – Executar programas de alimentação escolar, de fornecimento de material didático e de saúde em nível de ensino fundamental, infantil e especial;
  • IV – Executar os programas recreativos e desportivos;
  • V – Executar as tarefas correlatas que lhe forem determinadas pelo Chefe do Poder Executivo.
SAÚDE

Ivanildo Martins Da Silva

Localização

Rua José Roseno, 135 – Centro
CEP: 58.273-000 – Pedro Régis/PB

Atendimento

Segunda a Sexta 07h a 12h

Contato

Tel.: (83) 3295-1112
Email: ivanildomartins.72@hotmail.com

SOBRE IVANILDO MARTINS DA SILVA

Aguardando Conteúdo…

ATRIBUIÇÕES

  • I – Planejar, coordenar e executar as atividades de saúde pública da população no âmbito do município;
  • II – Promover os serviços de assistência médica e odontológica à população do município;
  • III – Orientar o atendimento a população quanto à utilização dos serviços prestados pelos postos de saúde, hospitais da rede municipal, regional e estadual;
  • IV – Promover e executar campanhas educativas de atividades de saúde nas zonas urbana e rural;
  • V – Realizar estudos e diagnósticos sobre a situação de saúde da população;
  • VI – Promover assistência médica odontológica à rede municipal de educação;
  • VII – Realizar serviços de fiscalização sanitária de acordo com a legislação vigente sobre a matéria;
  • VIII – Realizar ações pertinentes para o desenvolvimento da educação sanitária e serviço social de saúde.
CULTURA

Simão Pedro Do Nascimento

Localização

Av. Senador Ruy Carneiro, nº 378-Centro
CEP: 58.273-000 – Pedro Régis/PB

Atendimento

Segunda a Sexta 08h a 13h

Contato

Tel.: (83) 3295-1317
Email: pmpedroregis@uol.com.br

SOBRE SIMÃO PEDRO DO NASCIMENTO

Aguardando Conteúdo…

ATRIBUIÇÕES

  • I – Coordenar e executar as atividades relacionadas a cultura do município;
  • II – Promover eventos referentes às festividades tradicionais do município;
  • III – Oferecer espaço para a prática de atividades artísticas;
  • IV – Executar as tarefas correlatas que lhe forem determinadas pelo Chefe do Poder Executivo.
INTEGRAÇÃO E AÇÃO SOCIAL

Cristina Pessoa Cândido Ferreira

Localização

Av. Senador Ruy Carneiro, nº 378-Centro
CEP: 58.273-000 – Pedro Régis/PB

Atendimento

Segunda a Sexta 08h a 13h

Contato

Tel.: (83) 3295-1317
Email: pmpedroregis@uol.com.br

SOBRE CRISTINA PESSOA CÂNDIDO FERREIRA

Aguardando Conteúdo…

ATRIBUIÇÕES

  • I – Planejar, coordenar e executar as atividades relativas aos serviços sociais e de desenvolvimento comunitário a cargo do município;
  • II – A Realização, em colaboração com entidades públicas e privadas de programas de capacitação de mão-de-obra e sua integração no mercado de trabalho local;
  • III – A coordenação da ação dos órgãos públicos e entidades privadas na solução dos problemas sociais da comunidade urbana e rural;
  • IV – A assistência técnica e material as sociedades de bairros e outras formas de associações que reivindicam a melhoria das condições de vida dos de áreas periféricas;
  • V – Organização das atividades ocupacionais das crianças e adolescentes das pessoas idosas, deficientes e desamparadas;
  • VI – A orientação das ações junto aos grupos comunitários, em face de problemas de saúde, higiene, educação, habitação, planejamento familiar; geração de renda e outros, em colaboração com as demais secretarias;
  • VII – O cadastramento e orientação das obras sociais existentes no município;
  • VIII – A fiscalização da aplicação dos recursos municipais destinados a instituições de caráter social;
  • IX – O desenvolvimento de outras atividades afins.
INFRAESTRUTURA

Leandro Pedro

Localização

Av. Senador Ruy Carneiro, nº 378-Centro
CEP: 58.273-000 – Pedro Régis/PB

Atendimento

Segunda a Sexta 08h a 13h

Contato

Tel.: (83) 3295-1881
Email: pmpedroregis@uol.com.br

SOBRE LEANDRO PEDRO

Aguardando Conteúdo…

ATRIBUIÇÕES

  • I – A pavimentação e conservação de ruas e avenidas
  • II – A arborização das ruas e praças, iluminação pública e conservação dos bens municipais;
  • III – Orientação ,controle e fiscalização das construções urbanas, tendo em vista o cumprimento ao determinado pelo código de urbanismo do Município .
  • IV – Construção de obras, por conta própria e fiscalização quando em regime de contrato com terceiros;
  • V – Medidas de preservação do meio ambiente
  • VI – Fiscalização dos transportes de passageiros e o controle e permissão para instalação de veículos taxi;
  • VII – Distribuição de água á população, através de reservatórios ou por outra forma , nos períodos de estiagem;
  • VIII – Defesa animal e vegetal
  • IX – Incentivo e orientação para a criação de hortas comunitárias;
  • X – Mecanização agrícola e outras formas de apoio ao pequeno e micro produtor;
ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

Vera Lúcia Limeira

Localização

Palácio José Fernandes de Lima – Prefeitura Municipal
CEP: 58.273-000 – Pedro Régis/PB

Atendimento

Segunda a Sexta 08h a 13h

Contato

Tel.: (83) 3295-1317
Email: pmpedroregis@uol.com.br

SOBRE VERA LÚCIA LIMEIRA

Aguardando Conteúdo…

ATRIBUIÇÕES

  • I – Coordenar as atividades relacionadas com o recebimento, distribuição, controle do andamento e arquivamento da documentação oficial da Prefeitura;
  • II – Coordenar a política de desenvolvimento de recursos humanos e administração de pessoal do quadro de funcionários (efetivos e inativos) da Prefeitura;
  • III – Proceder à padronização, aquisição, guarda, almoxarifado e distribuição, controle e estoque de todo material utilizado na Prefeitura;
  • IV – Proceder ao tombamento dos bens móveis e imóveis do Município;
  • V – Executar as atividades ligadas à realização dos serviços de limpeza urbana;
  • VI – Administrar os bens constantes do patrimônio municipal, realizando sua manutenção e conservação;
  • VII – Executar a política financeira do município, referente às atividades de cadastro, lançamento, fiscalização e arrecadação dos tributos e rendas municipais, bem como, recebimento, pagamento, guarda e movimentação dos recursos financeiros e de outros valores patrimoniais;
  • VIII – Proceder ao controle e à escrituração contábil da Prefeitura e prestar ao Prefeito assessoramento geral em assuntos administrativos e fazendários;
  • IX – Proceder à fiscalização dos serviços públicos concedidos, permitidos e autorizados;
  • X – Fiscalizar e licenciar a construção de obras particulares;
  • XI – Executar as tarefas correlatas que lhe forem determinadas pelo Chefe do Poder Executivo.
ESPORTE, LAZER E TURISMO

[NOME]

Localização

Av. Senador Ruy Carneiro, nº 378-Centro
CEP: 58.273-000 – Pedro Régis/PB

Atendimento

Segunda a Sexta 08h a 13h

Contato

Tel.: (83) 3295-1317
Email: pmpedroregis@uol.com.br

SOBRE

Aguardando Conteúdo…

ATRIBUIÇÕES

  • I – A execução,supervisão e controle da ação municipal relativamente á educação, cultura, recreação e esportes.
  • II – A articulação com os Governos Federal e Estadual em assuntos pertinentes á política educacional;
  • III – A assistência e o apoio ao estudante carente, prioridade a pré escola, notadamente as crianças e adolescentes sem recursos.
  • IV – O apoio a cultura, sob todas as formas e expressões, estimular á prática de esportes em todas as suas modalidades com programas específicos.
AGRICULTURA

José Agnaldo Da Silva

Localização

Av. Senador Ruy Carneiro, nº 378-Centro
CEP: 58.273-000 – Pedro Régis/PB

Atendimento

Segunda a Sexta 08h a 13h

Contato

Tel.: (83) 3295-1317
Email: naldinhoagricultura@gamil.com

SOBRE JOSÉ AGNALDO DA SILVA

Aguardando Conteúdo…

ATRIBUIÇÕES

  • I – Executar projetos de construção de açudes, barragens, energia rural, bem como serviços de mecanização agrícola de interesse do desentendimento rural;
  • II – Executar as tarefas correlatas que lhe forem determinadas pelo Chefe do Poder Executivo.
CONTROLE INTERNO

Eugênio Alves Rodrigues

Localização

Palácio José Fernandes de Lima – Prefeitura Municipal
CEP: 58.273-000 – Pedro Régis/PB

Atendimento

Segunda a Sexta 08h a 13h

Contato

Tel.: (83) 3295-1317
Email: pmpedroregis@uol.com.br

SOBRE EUGÊNIO ALVES RODRIGUES

Aguardando Conteúdo…

ATRIBUIÇÕES

Aguardando Conteúdo…