Secretarias e Órgãos


José Pedro Ferreira Filho

Localização

Av. Senador Ruy Carneiro, nº 378-Centro
CEP: 58.273-000 – Pedro Régis/PB

Atendimento

Segunda a Sexta 08h a 13h

Contato

Tel.: (83) 3295-1317
Email: pmpedroregis@uol.com.br

SECRETÁRIO

JOSÉ PEDRO FERREIRA FILHO

ATRIBUIÇÕES

I – Prestar assistência ao Prefeito em sua representação política e social e assessorá-lo nos contatos com os demais órgãos da Prefeitura e com os municípios;
II – Preparar os despachos e expedientes pessoais do Prefeito;
III – Atender e fazer encaminhar os interessados órgãos competentes da Prefeitura para atendimento de solução de consultas e/ou reivindicações;
IV – Desenvolver atividades relativas a Junta do Serviço Militar, de acordo com a legislação pertinente a matéria;
V – Manter o registro de leis, decretos, resoluções, regulamentos e portarias de interesse da Prefeitura;
VI – Desempenhar as tarefas correlatas que lhe forem cometidas pelo Chefe do Poder Executivo.


Maria Geane Ferreira

Localização

Av. Senador Ruy Carneiro, nº 378-Centro
CEP: 58.273-000 – Pedro Régis/PB

Atendimento

Segunda a Sexta 08h a 13h

Contato

Tel.: (83) 3295-1881
Email: geaneeducacao@hotmail.com

SECRETÁRIA

MARIA GEANE FERREIRA

ATRIBUIÇÕES

I – Planejar, coordenar e executar as atividades relativas à educação no sistema de ensino do município;
II – Instalar e manter em funcionamento regular os estabelecimentos da rede de ensino do município;
III – Executar programas de alimentação escolar, de fornecimento de material didático e de saúde em nível de ensino fundamental, infantil e especial;
IV – Executar os programas recreativos e desportivos;
V – Executar as tarefas correlatas que lhe forem determinadas pelo Chefe do Poder Executivo.


Ivanildo Martins Da Silva

Localização

Rua José Roseno, 135 – Centro
CEP: 58.273-000 – Pedro Régis/PB

Atendimento

Segunda a Sexta 07h a 12h

Contato

Tel.: (83) 3295-1112
Email: ivanildomartins.72@hotmail.com

SECRETÁRIO

IVANILDO MARTINS DA SILVA

ATRIBUIÇÕES

I – Planejar, coordenar e executar as atividades de saúde pública da população no âmbito do município;
II – Promover os serviços de assistência médica e odontológica à população do município;
III – Orientar o atendimento a população quanto à utilização dos serviços prestados pelos postos de saúde, hospitais da rede municipal, regional e estadual;
IV – Promover e executar campanhas educativas de atividades de saúde nas zonas urbana e rural;
V – Realizar estudos e diagnósticos sobre a situação de saúde da população;
VI – Promover assistência médica odontológica à rede municipal de educação;
VII – Realizar serviços de fiscalização sanitária de acordo com a legislação vigente sobre a matéria;
VIII – Realizar ações pertinentes para o desenvolvimento da educação sanitária e serviço social de saúde.


Simão Pedro Do Nascimento

Localização

Av. Senador Ruy Carneiro, nº 378-Centro
CEP: 58.273-000 – Pedro Régis/PB

Atendimento

Segunda a Sexta 08h a 13h

Contato

Tel.: (83) 3295-1317
Email: pmpedroregis@uol.com.br

SECRETÁRIO

SIMÃO PEDRO DO NASCIMENTO

ATRIBUIÇÕES

I – Coordenar e executar as atividades relacionadas a cultura do município;
II – Promover eventos referentes às festividades tradicionais do município;
III – Oferecer espaço para a prática de atividades artísticas;
IV – Executar as tarefas correlatas que lhe forem determinadas pelo Chefe do Poder Executivo.


Cristina Pessoa Cândido Ferreira

Localização

Av. Senador Ruy Carneiro, nº 378-Centro
CEP: 58.273-000 – Pedro Régis/PB

Atendimento

Segunda a Sexta 08h a 13h

Contato

Tel.: (83) 3295-1317
Email: pmpedroregis@uol.com.br

SECRETÁRIA

CRISTINA PESSOA CÂNDIDO FERREIRA

ATRIBUIÇÕES

I – Planejar, coordenar e executar as atividades relativas aos serviços sociais e de desenvolvimento comunitário a cargo do município;
II – A Realização, em colaboração com entidades públicas e privadas de programas de capacitação de mão-de-obra e sua integração no mercado de trabalho local;
III – A coordenação da ação dos órgãos públicos e entidades privadas na solução dos problemas sociais da comunidade urbana e rural;
IV – A assistência técnica e material as sociedades de bairros e outras formas de associações que reivindicam a melhoria das condições de vida dos de áreas periféricas;
V – Organização das atividades ocupacionais das crianças e adolescentes das pessoas idosas, deficientes e desamparadas;
VI – A orientação das ações junto aos grupos comunitários, em face de problemas de saúde, higiene, educação, habitação, planejamento familiar; geração de renda e outros, em colaboração com as demais secretarias;
VII – O cadastramento e orientação das obras sociais existentes no município;
VIII – A fiscalização da aplicação dos recursos municipais destinados a instituições de caráter social;
IX – O desenvolvimento de outras atividades afins.


Leandro Pedro

Localização

Av. Senador Ruy Carneiro, nº 378-Centro
CEP: 58.273-000 – Pedro Régis/PB

Atendimento

Segunda a Sexta 08h a 13h

Contato

Tel.: (83) 3295-1881
Email: pmpedroregis@uol.com.br

SECRETÁRIO

LEANDRO PEDRO

ATRIBUIÇÕES

I – A pavimentação e conservação de ruas e avenidas
II – A arborização das ruas e praças, iluminação pública e conservação dos bens municipais;
III – Orientação ,controle e fiscalização das construções urbanas, tendo em vista o cumprimento ao determinado pelo código de urbanismo do Município .
IV – Construção de obras, por conta própria e fiscalização quando em regime de contrato com terceiros;
V – Medidas de preservação do meio ambiente
VI – Fiscalização dos transportes de passageiros e o controle e permissão para instalação de veículos taxi;
VII – Distribuição de água á população, através de reservatórios ou por outra forma , nos períodos de estiagem;
VIII – Defesa animal e vegetal
IX – Incentivo e orientação para a criação de hortas comunitárias;
X – Mecanização agrícola e outras formas de apoio ao pequeno e micro produtor;


Vera Lúcia Limeira

Localização

Palácio José Fernandes de Lima – Prefeitura Municipal CEP: 58.273-000 – Pedro Régis/PB

Atendimento

Segunda a Sexta 08h a 13h

Contato

Tel.: (83) 3295-1317
Email: pmpedroregis@uol.com.br

SECRETÁRIA

VERA LÚCIA LIMEIRA

ATRIBUIÇÕES

I – Coordenar as atividades relacionadas com o recebimento, distribuição, controle do andamento e arquivamento da documentação oficial da Prefeitura;
II – Coordenar a política de desenvolvimento de recursos humanos e administração de pessoal do quadro de funcionários (efetivos e inativos) da Prefeitura;
III – Proceder à padronização, aquisição, guarda, almoxarifado e distribuição, controle e estoque de todo material utilizado na Prefeitura;
IV – Proceder ao tombamento dos bens móveis e imóveis do Município;
V – Executar as atividades ligadas à realização dos serviços de limpeza urbana;
VI – Administrar os bens constantes do patrimônio municipal, realizando sua manutenção e conservação;
VII – Executar a política financeira do município, referente às atividades de cadastro, lançamento, fiscalização e arrecadação dos tributos e rendas municipais, bem como, recebimento, pagamento, guarda e movimentação dos recursos financeiros e de outros valores patrimoniais;
VIII – Proceder ao controle e à escrituração contábil da Prefeitura e prestar ao Prefeito assessoramento geral em assuntos administrativos e fazendários;
IX – Proceder à fiscalização dos serviços públicos concedidos, permitidos e autorizados;
X – Fiscalizar e licenciar a construção de obras particulares;
XI – Executar as tarefas correlatas que lhe forem determinadas pelo Chefe do Poder Executivo.


[Nome]

Localização

Av. Senador Ruy Carneiro, nº 378-Centro
CEP: 58.273-000 – Pedro Régis/PB

Atendimento

Segunda a Sexta 08h a 13h

Contato

Tel.: (83) 3295-1317
Email: pmpedroregis@uol.com.br

SECRETÁRIO(A)

Aguardando Conteúdo...

ATRIBUIÇÕES

I – A execução,supervisão e controle da ação municipal relativamente á educação, cultura, recreação e esportes.
II – A articulação com os Governos Federal e Estadual em assuntos pertinentes á política educacional;
III – A assistência e o apoio ao estudante carente, prioridade a pré escola, notadamente as crianças e adolescentes sem recursos.
IV – O apoio a cultura, sob todas as formas e expressões, estimular á prática de esportes em todas as suas modalidades com programas específicos.


José Agnaldo Da Silva

Localização

Av. Senador Ruy Carneiro, nº 378-Centro
CEP: 58.273-000 – Pedro Régis/PB

Atendimento

Segunda a Sexta 08h a 13h

Contato

Tel.: (83) 3295-1317
Email: naldinhoagricultura@gamil.com

SECRETÁRIO

JOSÉ AGNALDO DA SILVA

ATRIBUIÇÕES

I – Executar projetos de construção de açudes, barragens, energia rural, bem como serviços de mecanização agrícola de interesse do desentendimento rural;
II – Executar as tarefas correlatas que lhe forem determinadas pelo Chefe do Poder Executivo.


Eugênio Alves Rodrigues

Localização

Palácio José Fernandes de Lima – Prefeitura Municipal CEP: 58.273-000 – Pedro Régis/PB

Atendimento

Segunda a Sexta 08h a 13h

Contato

Tel.: (83) 3295-1317
Email: pmpedroregis@uol.com.br

SECRETÁRIO

EUGÊNIO ALVES RODRIGUES

ATRIBUIÇÕES

Aguardando Conteúdo…