Notícia

Arraiá do Interior: prefeita Michele Ribeiro celebra sucesso do projeto em Coletiva de imprensa

Publicado em 29/07/2023 às 08:21

Chegou ao fim nessa sexta-feira (28) mais uma edição do Arraiá do Interior, projeto cultural junino/julino realizado em parceria pelas prefeituras de Pedro Régis, Serra da Raiz, Duas Estradas, Lagoa de Dentro e Jacaraú, e a prefeita Michele Ribeiro participou de Coletiva de imprensa junto aos prefeitos e prefeitas das cidades envolvidas, para celebrar o sucesso do evento. 

A gestora considerou importante a parceira com os colegas Joyce Rennally (Duas Estradas), Elias Costa (Jacaraú), Zezinho da Rapadura (Lagoa de Dentro) e Luiz Machado (Serra da Raiz) para a idealização dos eventos, além de destacar o fortalecimento do turismo e aquecimento da economia da região durante o período de festas. 

Michele Ribeiro ressaltou a promoção de atividades culturais mais tradicionais no município, e responsabilizou as equipes de todas as secretarias envolvidas na execução dos trabalhos pelo sucesso do projeto em Pedro Régis. “Não há dúvidas que o sucesso do Arraiá do Interior em Pedro Régis se deve a união, dedicação e empenho de todas as equipes envolvidas”, finalizou. 

O Arraiá do Interior encerrou em Jacaraú, com festa ao som de Quarteto Nordestino, Dorival Dantas e Mastruz com Leite. 

Ascom Pedro Régis 

Galeria de fotos