Multidão celebra 30 anos de Emancipação Política de Pedro Régis

por Assessoria de Comunicação Publicado em 01/05/2024 às 17:05

Nessa  terça-feira (30), uma multidão se reuniu na praça da Matriz para curtir os shows de Zé Cantor, Aline Reis e Rachel Costa, na celebração dos 30 anos de Emancipação Política de Pedro Régis.

Um dia antes, dia do aniversário do município, o Governo Municipal realizou as solenidade de hasteamento dos pavilhões, as competições esportivas e o ato em homenagem às personalidades que fizeram parte da história desde a formação da cidade em 1994. Uma galeria com as fotos do ex-prefeitos e da atual prefeita também foi inaugurada. O mural fica na prefeitura e resgata a história política dos gestores.

Devido as fortes chuvas as obras que seriam entregues à tarde no dia 29/04 tiveram que ser adiadas. As ruas calçadas no Bairro São José e nas ruas do Campo, além da ampliação da Escola Manoel Fidelis. Uma nova data será agendada.

Comunicação Pedro Régis