"Arraiá do Interior": pensando em pessoas idosas e crianças, Pedro Régis terá "tardezinha junina" na programação

por Assessoria de Comunicação Publicado em 03/04/2024 às 08:28

O “Arraiá do Interior”, projeto que une durante os festejos juninos e julinos de Pedro Régis os municípios de Serra da Raiz, Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Jacaraú e Caiçara, divulgou a programação na noite dessa terça-feira (2). O evento inicia dia 01 de junho e segue até 26 de julho, com apresentações em praça pública com artistas de renome nacional, regional, entre outro; e este ano Pedro Régis traz uma novidade em sua programação (veja a programação abaixo).

Pensando em incluir pessoas idosas, pessoas com deficiências, crianças e mulheres com filhos pequenos, o Governo Municipal de Pedro Régis vai promover a "Tardezinha Junina". O evento acontece em praça pública no dia 29/06, Dia de São Pedro, com apresentações de Quadrilhas Juninas e shows com Alef Tetéo e Quarteto Nordestino. "A gente percebe que esse público tem dificuldades de acompanhar as festas por causa do horário, principalmente as crianças. Pensando nisso, vamos realizar uma festa à tarde para que todos participem e também se divirtam nos festejos juninos", destacou o secretário da Cultura José Augusto.

Durante o lançamento que aconteceu em Duas Estradas, prefeitos e prefeitas dos seis municípios que integram a rota cultural falaram à imprensa e ao público presente sobre a alegria de promover o evento, já considerado o maior evento festivo do interior da Paraíba, com quase 60 dias de festas.

O "Arraiá do Interior "contempla apresentações culturais de artistas locais, festivais de quadrilhas, feiras gastronômicas e de negócios, encontros culturais e outras atividades que fomentam a cultura nordestina e promove um considerável aquecimento no turismo e na economia dos municípios envolvidos, gerando renda para diversas famílias.

Programação do Arraiá do Interior em 2024. Mais informações: @arraiadointeriorpb

Ascom Pedro Régis com informações Assessoria Arraiá do Interior