Notícia

Prefeita Michele Ribeiro decreta luto oficial de três dias, pela morte do ex-prefeito José Luís da Silva Neto

Publicado em 14/04/2024 às 19:00

A prefeita de Pedro Régis, Michele Ribeiropresta solidariedade aos familiares, amigos e correligionários do ex-prefeito José Luís da Silva Neto, falecido neste domingo (14). 

Em mensagem nas redes sociais, a prefeita manifesta profundo pesar e informou luto oficial de três dias no município.

 É com grande pesar que o Governo Municipal de Pedro Régis informa o falecimento do estimado ex-prefeito José Luís da Silva Neto, ocorrido neste domingo. […] Informamos ainda que, em respeito ao legado e à trajetória do saudoso líder, as repartições públicas terão ponto facultativo durante o dia 15/04, com exceção dos atendimentos médico de urgência  emergência, voltando a normalidade na terça, dia 16”, lamentou.

José Luís da Silva Neto foi eleito o primeiro prefeito de Pedro Régis em 1997, e antes foi prefeito de Jacaraú por dois mandatos, tendo uma trajetória política reconhecida pela seriedade e lisura dos atos. Em virtude deste fato lamentável, a prefeita Michele Ribeiro decretou luto oficial de três dias, e ponto facultativo nesta segunda (15), em memória. Assim, não haverá aulas e as repartições públicas estarão fechadas, devendo os serviços voltarem à normalidade na terça-feira (16). 

O velório será realizado na Prefeitura a partir das 09h desta segunda feira, dia 15, seguido do sepultamento no Cemitério da cidade, previsto para às 16h. 


P.S.: O Luto Oficial é o sentimento de pesar, um ato simbólico, de agradecimento e reconhecimento à pessoa que faleceu, o Luto Oficial não configura feriado.

Ascom Pedro Régis