Saúde

Prefeitura Municipal de Pedro Régis

Michele Ribeiro de Oliveira

Prefeito(a)

Possui graduação em Serviço Social pela Universidade Federal da Paraíba (2001); Especialização em Direitos Humanos pela Universidade Federal da Paraíba (2004), Mestrado em Serviço Social pela Universidade Federal da Paraíba (2010) e Doutorado em Serviço Social pela Universidade Federa [...]

Mais infomações

Marcio Dias

Vice-prefeito(a)

Agricultor, casado, pai de três filhos. Sindicalizado e agente político, milita pelas causas sociais de Pedro Régis há mais 10 anos.

Diretoria de Administração Mais informações
João Vitor da Silva Mendonça

Diretor (a) Administrativo e Financeiro

Rua Senador Ruy Carneiro , Nº 378 - Centro - CEP: 58.273-000

Seg. A Sex. das 08h às 13h

(83) 9.9358-7701

admpedroregis.pb@gmail.com

Diretoria de Finanças Mais informações
Polyana Farias Torres

Diretor(a) de Departamento

Rua Senador Ruy Carneiro , Nº 378 - Centro - CEP: 58.273-000

Seg. A Sex. das 08h às 13h

(83) 9.9195-7973

pedroregislicitacao@gmail.com

Diretoria de Infraestrutura Mais informações
Fábio Henrique de Oliveira Silva

Diretor(a) de Departamento

Rua Senador Ruy Carneiro , Nº 139 - Centro - CEP: 58.273-000

Seg. A Sex. das 08h às 16h

(83) 9.8829-8479

gabinetepedroregis@gmail.com

Diretoria de Recursos Humanos Mais informações
Valfer Costa Florencio de Carvalho Filho

Diretor(a) de Departamento

Rua Senador Ruy Carneiro , Nº 378 - Centro - CEP: 58.273-000

Seg. A Sex. das 08h às 13h

(83) 9.8209-3319

admpedroregis.pb@gmail.com

Diretoria de Transporte Mais informações
Pedro Antonio de Queiroz

Diretor(a) de Departamento

Rua Senador Rui Carneiro , Nº 378 - Centro - CEP: 58.273-000

Seg. A Sex. das 08h às 13h

(83) 9.9378-0546

gabinetepedroregis@gmail.com

Secretaria da Chefia de Governo Mais informações
Raquel Souto Maior Barreto Costa

Secretário(a)

Rua Senador Ruy Carneiro , Nº 378 - Centro - CEP: 58.273-000

Seg. A Sex. das 08h às 13h

(83) 9.9148-9415

gabinetepedroregis@gmail.com

Secretaria da Saúde Mais informações
Creuza Ribeiro de Oliveira

Secretário(a)

Rua José Roseno , Nº SN - Centro - CEP: 58.273-000

Seg. A Sex. das 07h às 13h

(83) 9.8121-9684

saudepedroregis.pb@gmail.com

Secretaria de Agricultura Mais informações
Jaricleide Martins da Silva

Secretário(a)

Rua Senador Rui Carneiro , Nº SN - Centro - CEP: 58.273-000

Seg. A Sex. das 08h às 13h

(83) 9.9381-6699

agriculturapedroregis@gmail.com

Secretaria de Assistência Social Mais informações
Juliana Félix de Mendonça Ribeiro

Secretário(a)

Rua Severino Pereira , Nº SN - Centro - CEP: 58.273-000

Seg. A Sex. das 08h às 13h

(83) 9.9107-2667

assistenciasociaalpr@gmail.com

Secretaria de Controle Interno Mais informações
Leandro Silva de Oliveira

Secretário(a)

Rua Senador Ruy Carneiro , Nº 378 - Centro - CEP: 58.273-000

Seg. A Sex. das 08h às 13h

(83) 9.8824-2276

tributospmpr2022@gmail.com

Secretaria de Cultura Mais informações
Arthur Virgilio Felix de Mendonça Ribeiro

Secretário(a)

Rua Senador Ruy Carneiro , Nº 378 - Centro - CEP: 58.273-000

Seg. A Sex. das 08h às 13h

(83) 9.9138-3820

culturapedroregis.pb@gmail.com

Secretaria de Educação Mais informações
Erika Maria Galvão Ribeiro

Secretário(a)

Rua Miguel Luis , Nº 307 - Centro - CEP: 58.273-000

Seg. A Sex. das 08h às 13h

(83) 9.9196-4494

educpr2021@gmail.com

Secretaria de Esportes Mais informações
Luciano Alves Vieira

Secretário(a)

Rua Senador Ruy Carneiro , Nº 378 - Centro - CEP: 58.273-000

Seg. A Sex. das 08h às 13h

(83) 9.9984-1141

esportespedroregis.pb@gmail.com

  • PREFEITURA
    • DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO
    • DIRETORIA DE FINANÇAS
    • DIRETORIA DE INFRAESTRUTURA
    • DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS
    • DIRETORIA DE TRANSPORTE
    • SECRETARIA DA CHEFIA DE GOVERNO
    • SECRETARIA DA SAÚDE
    • SECRETARIA DE AGRICULTURA
    • SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
    • SECRETARIA DE CONTROLE INTERNO
    • SECRETARIA DE CULTURA
    • SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
    • SECRETARIA DE ESPORTES

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

DECRETO: 15/2025 26/11/2025

26/11/2025

INSTITUI A ATENDIMENTO MUNICIPAL DE GESTÃO COLEGIADA DA REDE DE CUIDADO E DE PROTEÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES VÍTIMAS OU TESTEMUNHAS DE VIOLÊNCIA NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO [...]

PORTARIA: 105/2025 17/11/2025

17/11/2025

NOMEIA O CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO DE PEDRO RÉGIS (COMTUPER) PARA O BIÊNIO 2025-2027.

DECRETO: 014/2025 17/11/2025

17/11/2025

DISPÕE SOBRE O PONTO FACULTATIVO MUNICIPAL EM DECORRÊNCIA DO FERIADO DO DIA NACIONAL DE ZUMBI E DA CONSCIÊNCIA NEGRA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 013/2025 12/11/2025

12/11/2025

DISPÕE SOBRE O PONTO FACULTATIVO MUNICIPAL EM DECORRÊNCIA DO FERIADO DA PADROEIRA MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 101/2025 04/11/2025

04/11/2025

Exonerar ANA PAULA AUGUSTA DA SILVA FERNANDES, CPF n.º 203.836.118-57, matrícula nº 403, do cargo de provimento em Psicopedagoga, lotada na Secretaria Municipal da Educação.< [...]

PORTARIA: 085/2025 03/11/2025

03/11/2025

Exonerar MARIA DE FÁTIMA ALFREDO FERREIRA, CPF n.º 089.801.004-77, do cargo de provimento em Comissão de Secretária Adjunta da Saúde.

PORTARIA: 083/2025 03/11/2025

03/11/2025

VALFER COSTA FLORÊNCIO DE CARVALHO FILHO, CPF n.º 120.394.134-05, do cargo de provimento em Diretor De Recursos Humanos.

PORTARIA: 084/2025 03/11/2025

03/11/2025

Nomear VALFER COSTA FLORÊNCIO DE CARVALHO FILHO, CPF n.º 120.394.134-05, para ocupar o cargo de provimento em Comissão de Secretário Municipal de Governo, lotado na Secretaria [...]

PORTARIA: 086/2025 03/11/2025

03/11/2025

Nomear MARIA DE FÁTIMA ALFREDO FERREIRA, CPF n.º 089.801.004-77, para o cargo de provimento em Comissão de Assessora da Comunicação e Eventos Institucionais, lotado na Secret [...]

PORTARIA: 087/2025 03/11/2025

03/11/2025

Exonerar RAQUEL SOUTO MAIOR BARRETO COSTA, CPF n.º 027.712.564-28, do cargo de provimento em Comissão de Secretária da Chefia de Governo.

PORTARIA: 088/2025 03/11/2025

03/11/2025

Nomear RAQUEL SOUTO MAIOR BARRETO COSTA, CPF n.º 027.712.564-28, para ocupar o cargo de provimento em Comissão de Secretária Municipal de Controle Interno, lotado na Secretaria [...]

PORTARIA: 089/2025 03/11/2025

03/11/2025

Exonerar JOÃO VITOR DA SILVA MENDONÇA, CPF n.º 132.893.554-03, do cargo de provimento em Comissão de Diretor de Administração.

PORTARIA: 090/2025 03/11/2025

03/11/2025

Nomear JOÃO VITOR DA SILVA MENDONÇA, CPF n.º 132.893.554-03, para ocupar o cargo de provimento em Comissão de Secretário Municipal de Administração, lotado na Secretaria Mu [...]

PORTARIA: 091/2025 03/11/2025

03/11/2025

Exonerar LEANDRO SILVA DE OLIVEIRA, CPF n.º 102.193.124-19, do cargo de provimento em Comissão de Secretário de Controle Interno.

PORTARIA: 092/2025 03/11/2025

03/11/2025

Nomear LEANDRO SILVA DE OLIVEIRA, CPF n.º 102.193.124-19, para ocupar o cargo de provimento em Comissão de Secretário Municipal de Finanças, lotado na Secretaria Municipal de [...]

PORTARIA: 093/2025 03/11/2025

03/11/2025

Exonerar JOSÉ ODILON SOARES RIBEIRO, CPF n.º 101.512.914-54, do cargo de provimento em Comissão de Secretário Adjunto do Governo.

PORTARIA: 094/2025 03/11/2025

03/11/2025

Nomear JOSÉ ODILON SOARES RIBEIRO, CPF n.º 101.512.914-54, para ocupar o cargo de provimento em Comissão de Secretário Adjunto de Finanças, lotado na Secretaria Municipal de [...]

PORTARIA: 095/2025 03/11/2025

03/11/2025

Exonerar MARIA ROSANGELA PESSOA, CPF n.º 046.393.024-01, do cargo de provimento em Comissão de Chefe de Setor de Unidade Básica da Saúde.

PORTARIA: 096/2025 03/11/2025

03/11/2025

Nomear MARIA ROSANGELA PESSOA, CPF n.º 046.393.024-01, para ocupar o cargo de provimento em Comissão de Secretária Adjunta da Saúde, lotado na Secretaria Municipal da Saúde.< [...]

PORTARIA: 097/2025 03/11/2025

03/11/2025

Exonerar FRANCISCO DE ABREU CORDEIRO, CPF n.º 052.708.114-05, do cargo de provimento em Comissão de Diretor Geral Adjunto da Saúde.

PORTARIA: 098/2025 03/11/2025

03/11/2025

Nomear FRANCISCO DE ABREU CORDEIRO, CPF n.º 052.708.114-05, para ocupar o cargo de provimento em Comissão de Diretor Geral Adjunto da Assistência Social, lotado na Secretaria M [...]

PORTARIA: 099/2025 03/11/2025

03/11/2025

Exonerar FÁBIO HENRIQUE DE OLIVEIRA SILVA, CPF n.º 088.639.554-25, do cargo de provimento em Comissão de Diretor de Infraestrutura.

PORTARIA: 100/2025 03/11/2025

03/11/2025

Nomear FÁBIO HENRIQUE DE OLIVEIRA SILVA, CPF n.º 088.639.554-25, para ocupar o cargo de provimento em Comissão de Secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, lotado na [...]

LEI MUNICIPAL: 446/2025 23/10/2025

23/10/2025

DÁ NOVA REDAÇÃO AOS ARTIGOS 18, 19 E 20 DA LEI MUNICIPAL N° 290/2017, DE 30 DE MAIO DE 2017, QUE DISPÕE SOBRE ESTRUTURA ORGANIZACIONAL BÁSICA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDR [...]

LEI MUNICIPAL: 443/2025 23/10/2025

23/10/2025

INSTITUI O PROGRAMA MUNICIPAL ALIMENTA MAIS NO ÂMBITO DA POLÍTICA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 012/2025 23/10/2025

23/10/2025

DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO DO PONTO FACULTATIVO DO DIA DO/A SERVIDOR/A PÚBLICO/A PASSANDO DE 28 DE OUTUBRO, PARA 27 DE OUTUBRO, EXCEPCIONALMENTE NO CORRENTE ANO, BEM COMO A NORM [...]

LEI MUNICIPAL: 444/2025 23/10/2025

23/10/2025

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO DE PEDRO RÉGIS – COMTUPER E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 445/2025 23/10/2025

23/10/2025

AUTORIZA NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE PEDRO RÉGIS, ESTADO DA PARAÍBA, NOS TERMOS DA POLÍTICA NACIONAL DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, O INCENTIVO FINANCEIRO VARIÁVEL POR DESE [...]

PORTARIA: 082/2025 16/10/2025

16/10/2025

Autorizar a Licença-Prêmio por Assiduidade da servidora MARILENE DE ANDRADE NASCIMENTO, ocupante do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, matrícula 262, pelo período de 3 (tr [...]

LEI MUNICIPAL: 442/2025 09/10/2025

09/10/2025

DÁ NOVA REDAÇÃO AOS ARTIGOS 2º E 26 DA LEI N° 437/2025 - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA PARA 2026 – LDO, ADEQUANDO ÀS EXIGÊNCIAS DO PROGRAMA PELA "PRIMEIRA INFÂNCIA", E [...]

Redes sociais

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo UNICEF 2021-2024Turmalina Ouro